quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Infelizmente sem novidades!!! EXPLICAÇÃO.

Bom pessoal eu sei que todos estão anciosos para ver o rack mais infelizmente não conseguimos terminá-lo, tive problemas de saúde com a minha avó que veio a falecer nos deixando muita saudade!
Por este motivo demos uma parada nas atualizações do blog e na verdade nem temos o que atualizar, pois não conseguimos terminar o rack nem a geladeira, este último mês foi muito sofrido pra nós pois passamos uma boa parte dele no hospital, nos dedicando a quem sempre se dedicou a nós, minha avó!

SAUDADES DE TI

Sabes o que senti ao ver-te partir?
Sabes o quanto sinto a tua falta?
Sabes quantas vezes por dia penso em ti?
Sabes as saudades que sinto de jogar as cartas contigo?
Partis-te sem explicação e sem te dar respostas a estas perguntas.
Apesar de tudo vou-me estar sempre a recordar de ti.
A recordar os momentos que passamos, os natais, os aniversários, as passagens de ano …
Agora que te queria dar todas as respostas as tuas questões partiste…
Partiste sem me dizer adeus, sem me dar um beijo, sem eu te dar um pedido de desculpas.
Agora?
Agora sinto-me só.
Só por não te poder contar o meu dia-a-dia,
Só por não te contar os meus segredos,
Só por não te poder ver todos os dias,
Só por estares tão distante de mim,
Só por não te poder dar um beijo.
Tudo isto foi em vão.
Podes ter partido mas permanecerás sempre no meu coração.
No fundo gostava de ti como gosto de outra pessoa, mas esse sentimento era diferente de todos os outros.
Era amor de neta.
Choro por ti todos os dias, penso na falta que me fazes e nos momentos que ainda podíamos ter passado.
Agora não há nada a fazer, daqui a uns anos vou aí estar contigo.
Ninguém é eterno, toda a gente tem um fim.
Depois disto que estou a escrever espero que tenhas
percebido o quanto eu gostava e gosto de ti.
Daqui a uns anos gostaria de ser tão forte como tu foste.
Desde que partis-te mudei, mudei por ti...

Amo-te :’(

BOM PESSOAL UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS, E SE DEUS QUISER ANO QUE VEM ESTAREMOS AQUI JUNTOS, FELIZES E REALIZANDO NOSSOS SONHOS!!! BJS....

4 comentários:

  1. Meus sentimentos querida!
    Eu sei bem o que você está sentido, pois perdi minha vó a um ano atrás, e a saudade só aumenta a cada dia.
    Mas a dor vai se transformando em saudade, e vida segue pois infelizmente esse é o destino de todos nós.
    Estou orando para Deus confortar o seu coração!bjão

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alesssandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho e pelas sábias palavras!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pri,faço minhas as palavras da Alessandra.
    Desejo q tudo fique bem,e logo tera animo para compartilhar muitos momentos de alegria e felicidades conosco.
    bom natal amiga.
    Bjo..

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Zilene, se Deus quiser vamos compartilhar muitosss momentossss ainda!!!
    Obrigada pelo carinho e ótimo Natal pra vc e td sua familia também.

    Bjs

    ResponderExcluir