quarta-feira, 21 de março de 2012

Ainda falta muito!

Bom dia pessoas!!!

Hoje vim falar que marquei com uma loja de móveis planejados pra ir fazer um orçamento da minha cozinha, genteeeeeeeeee, é só orçamento, vai demorar um tempinho pra por os armários, maissssssssss, eu não aguento esperar... kkkk, quero ter um projeto pra ter idéia de como vai ficar minha cozinha... hehe! Tô super ansiosa...

Mudando de assunto, quero mostrar o muro que papis está fazendo, olhem como está ficando:

Interno...

Frente interna.

Fachada

Lateral

Gente, não é porque é meu pai, mais o muro dele é perfeito, tudo alinhadinho, ele é muito detalhista, como ele faz de acordo com o tempo livre porque trabalha fixo em outro lugar, demora um pouco, mais o resultado, aiai, não tem igual!!! S2...

Gente já estamos pensando na garagem também, assim que o muro estiver pronto se Deus quiser já queremos começar... Aí surge muitas dúvidas né, aff, são tantos modelos, embora já temos um em mente, mais tudo pode acontecer né, mais pra frente faço um post com algumas idéias, hehe!!!

Logo venho com mais novidades pessoal, bjs e ótimo restinho de semana!!!

6 comentários:

  1. Está mais perto do que longe querida!

    Boa sorte!

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara viu, num vejo a hora de morar na minha casinha!

      Bjs

      Excluir
  2. Oi!
    O muro está muito bem feito mesmo, o mais importante é que seu pai está usando o ingrediente amor, ele faz uma grande diferença :)
    Logo logo a casa vai ficar perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, muito amor!!!
      Se Deus quiser logo.. hehe

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Pri
    Parabéns pela fachada da sua casa.achei mt bonita,tem uma visão de aconchego.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir