quinta-feira, 29 de março de 2012

Armário planejado

Bom dia, galerinha!!!

Como havia falado no post anterior, havia marcado com uma loja de móveis planejados pra irem fazer um orçamento pra eu ter idéia de preço.
Chamei a empresa Casa Bella que é dos planejados Italínea, o projetista foi, tirou todas as medidas e ontem me passou o orçamento... Que dor no coração... como é caro né??? AFF, isso, porque a minha cozinha é pequenininha, fico imaginando uma grande... AFF, mais faz parte, agora vou chamar outras lojas pra orçarem também, como não é prioridade os armários, vai demorar um tempo pra colocar, posso ir pesquisando... hehe
Do mais tudo na mesma... e vocês novidades, como vão as obras??

Bjsss

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ainda falta muito!

Bom dia pessoas!!!

Hoje vim falar que marquei com uma loja de móveis planejados pra ir fazer um orçamento da minha cozinha, genteeeeeeeeee, é só orçamento, vai demorar um tempinho pra por os armários, maissssssssss, eu não aguento esperar... kkkk, quero ter um projeto pra ter idéia de como vai ficar minha cozinha... hehe! Tô super ansiosa...

Mudando de assunto, quero mostrar o muro que papis está fazendo, olhem como está ficando:

Interno...

Frente interna.

Fachada

Lateral

Gente, não é porque é meu pai, mais o muro dele é perfeito, tudo alinhadinho, ele é muito detalhista, como ele faz de acordo com o tempo livre porque trabalha fixo em outro lugar, demora um pouco, mais o resultado, aiai, não tem igual!!! S2...

Gente já estamos pensando na garagem também, assim que o muro estiver pronto se Deus quiser já queremos começar... Aí surge muitas dúvidas né, aff, são tantos modelos, embora já temos um em mente, mais tudo pode acontecer né, mais pra frente faço um post com algumas idéias, hehe!!!

Logo venho com mais novidades pessoal, bjs e ótimo restinho de semana!!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Antes e depois de uma faxina!!!

Bom dia!!!
Aproveitei a vontade de limpar e fui dar uma geral na casa, vim postar as fotos que prometi de como estava e como ficou!!!

ANTES...

Começando pelo quarto.
Como meu cunhado está montando o guarda-roupas, não tinha um ângulo melhor pra bater a foto, pois só quero mostrá-lo depois de terminado e no lugar certo, mais dá pra ver a sujeira que o quarto estava!!!

Quarto do Gú.
Este não estava assim tão terrível, hehe! 

Jesussss, esta é a cozinha.
Sim estava dando medo!!! kkkkk

A sala de jantar tbm estava terrível.

Lavanderia...
Aiai, que baderna!!!

A sala de estar.
Esta eu não limpei... kkk...
Não foi preguiça, mais como disse, meu pai está fazendo o muro da frente e todo o material de construção está na sala, então só dei uma juntada na baderna pois não ia adiantar limpar...

DEPOIS...

Quarto limpinho!!!

Quarto do Gú!!!

Cozinhaaa!!!

Parece outra, kkkkkkk

Sala de jantar... O porcelanato até destacou!

Não coloquei foto do banheiro "sujo" porque eu esqueci de tirar... kkk
Mais era um dos cômodos mais limpos da casa!!!

Lavanderia... Tudo branquinho, eu ainda consigo tirar essas "tralhas" daí!

Bom galerinha é isso... Final de semana da FAXINA, valeu a pena, agora a casa não está mais com cara de abandonada!
Ótima semana pra todos!!!




sexta-feira, 16 de março de 2012

Dia de faxina!!!

Hoje acordei com vontade de limpar... kkkk
Vou aproveitar enquanto to com essa vontade pra dar uma geral na casa, pois está abandonada!!! kkkk
Na segunda eu coloco as fotos de como está e como ficou :D

Bom, estamos sem tempo e sem grana pra acabar o rack, então não fiquem bravo, um dia a gente termina! Como é duro num ter grana, como faz falta viu... maldito e abençoado dinheiro!

De novidade, estamos fazendo o muro, ou melhor, meu pai está fazendo o muro da frente... hehe, se não fosse ele dar a mão de obra não teriamos condições no momento de fazer, vai ficar lindissimooo! Meu cunhado está montando um guarda-roupas que compramos numa promoção, assim que ele terminar eu mostro pra vocês!

Agora vamos pras minhas idéias mirabolantes... kkkkk

Estes dias fuçando no tal do GOOGLE encontrei uns móveis feito com PALETES e fiquei encantada, como existem pessoas com dom de transformar as coisas, da uma olhada nesses móveis e me falem se não são incriveis:


 
 


 
 
 
 




 Depois de olhar essas imagens adivinhem, minha imaginação foi a mil, kkkkk... Minha sala lá vazia, sem ter banco pra receber os amigos, aiai... Depois quando comprar meu sofázinho (vai demorar) e fizer minha área de churrasqueira (vai demorar mais ainda) posso colocar esses sofás lá, num vai ser perdido... Bom quem sabe né... kkkk, por enquanto é só imaginação mesmo!!!

Bjs galerinha bom final de semana pra todos e segunda eu venho colocar umas fotinhas!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Búúúú...

Nossa quanto tempo!!!
Mais nesse dia Internacional da Mulher não poderia ficar sem vir aqui deixar um abraço pra cada uma de vocês, que acompanha o blog, que entra e num vê nenhuma novidade.. hehe, eu sei que estou em falta, mais começo do ano foi tumultuado, bom desde o fim do ano está sendo né, mais agora no inicio piorou, tivemos alguns problemas particulares, já está tudo resolvido, mais essas coisas chateiam e nos deixam sem ânimo pra tudo, até pra ir na casa terminar o que nunca conseguimos... AFFFF!!!
É estava tão desanimada, de mal com a vida que até a casa eu dei uma "abandonada", falando nisso tenho que ir lá limpar que nem isso eu fiz, que dirá terminar nossos projetos... kkk
Bom, como dizem, O ANO COMEÇA APÓS O CARNAVAL... kkkk... eu tbm to começando, um pouco depoisss, mais to começando galerinhaaa!!!

Logo venho contar novidadess... Enquanto isso um lindo texto pra nós  MULHERES:


SER MULHER....

Ser mulher é uma delícia: acordar mais cedo, ir para a academia, voltar correndo, toda na pressa mas ainda tem que sobrar um tempinho para a make básica do dia. Fofocar, fazer as unhas, borrar as unhas, fazê-las de novo, passar horas em frente ao espelho se olhando, mesmo sem gostar do que vê, na verdade, nunca está bom né?
Mulheres fazem mil e uma coisas de uma só vez, sofrem para se manterem bonitas para si mesmas, para os namorados, para quem quer que seja, e se orgulham do que são. Amam, são carentes, delicadas, mas ao mesmo tempo muito fortes. Choram, sorriem, dão gargalhadas altas e sabem viver.
Cuidam do que é seu, são praticamente a Mulher-Maravilha da vida real, vontade de abraçar o mundo não falta, se algo as incomodam, elas devem fazer algo a respeito, mas nunca se acomodar.

Nesse dia da mulher reflita sobre você e lembre-se do quanto cada uma de nós vale muito. Seja você magrinha, gordinha, baixinha, alta, negra, branca, amarela, cabelo cacheado, cabelo liso, de sardinhas, ruiva….você é especial e faz toda a diferença aqui, agora, nessa vida, portanto VIVA, seja mulher, seja sexy, seja inteligente, viajada, quieta, faladeira, seja espontânea, seja do seu jeito, mas principalmente:  SE AME e vá atrás da sua felicidade.

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Iluminação da Sanca!!!

Bom diaaaaa!!!

Hoje vou colocar umas fotinhas do SPOT da sanca... ficou lindo, mais ainda não terminou, pois a ligação elétrica deu errado... AFF
Deixamos o interruptor só pra sanca mais o eletricista ligou os fios errado e agora ela acende em 2 partes, o interruptor certo acende apenas 3 lados e o interruptor da luz principal acende a luz principal e o outro lado da sanca, affffff, mais creio que vai ser fácil resolver isso, o eletricista ficou de voltar pra concertar.

FOTINHASSSS...

SALA DE ESTAR




BALCÃO DA COZINHA



SALA DE ESTAR ACESA


BALCÃO DA COZINHA ACESO


ADOREIII... OS SPOTS DA COZINHA SÃO NA COR INOX E OS DA SALA SÃO NA COR CHUMBO, FICOU PERFEITOOO!!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mensagem de Ano Novo!!!

O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!
Assim, neste NOVO ANO que está próximo de se iniciar
Possamos caminhar mais e mais, juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
O ano se finda e tão logo o outro se inicia...
E neste ciclo do "ir" e "vir"
O tempo passa... e como passa!
Os anos se esvaem...
E nem sempre estamos atentos ao que
Realmente importa.
Deixe a vida fluir
E perceba entre tantas exigências do cotidiano...
O que é indispensável para você!
Ponha de lado o passado e até mesmo o presente!E crie uma nova vida... um novo dia...
Um novo ano que ora se inicia!
Crie um novo quadro para você!
Crie, parte por parte... em sua mente...
Até que tenha um quadro perfeito para o futuro...
Que está logo além do presente.
E assim dê início a uma nova jornada!
Que o levará a uma nova vida, a um novo lar...
E aos novos progressos na vida!
Você logo verá esta realidade, e assim encontrará
A maior Felicidade...e Recompensa...
Que o ANO NOVO renove nossas esperanças,
E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas
E o fulgor dos nossos corações unidos se intensifique
A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias!
E que o resplendor dessa chama
Seja como a tocha Que ilumina nossos caminhos
Para a construção de um futuro, repleto de alegrias!
E assim tenhamos um mundo melhor!
À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal,
Amigos(as) que já fazem parte da minha vida,
Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO
Sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.
Muita Paz em seu contínuo despertar!

Autor: José Roberto dos Santos

PESSOAL, MUITA PAZ, SAÚDE E BENÇÃOS EM NOSSAS VIDAS, QUE EM 2012 POSSAMOS ESTAR AQUI FIRMES E FORTES E REALIZANDO NOSSOS SONHOS.
UM GRANDE BEIJO E BOAS FESTAS!!!