quinta-feira, 8 de março de 2012

Búúúú...

Nossa quanto tempo!!!
Mais nesse dia Internacional da Mulher não poderia ficar sem vir aqui deixar um abraço pra cada uma de vocês, que acompanha o blog, que entra e num vê nenhuma novidade.. hehe, eu sei que estou em falta, mais começo do ano foi tumultuado, bom desde o fim do ano está sendo né, mais agora no inicio piorou, tivemos alguns problemas particulares, já está tudo resolvido, mais essas coisas chateiam e nos deixam sem ânimo pra tudo, até pra ir na casa terminar o que nunca conseguimos... AFFFF!!!
É estava tão desanimada, de mal com a vida que até a casa eu dei uma "abandonada", falando nisso tenho que ir lá limpar que nem isso eu fiz, que dirá terminar nossos projetos... kkk
Bom, como dizem, O ANO COMEÇA APÓS O CARNAVAL... kkkk... eu tbm to começando, um pouco depoisss, mais to começando galerinhaaa!!!

Logo venho contar novidadess... Enquanto isso um lindo texto pra nós  MULHERES:


SER MULHER....

Ser mulher é uma delícia: acordar mais cedo, ir para a academia, voltar correndo, toda na pressa mas ainda tem que sobrar um tempinho para a make básica do dia. Fofocar, fazer as unhas, borrar as unhas, fazê-las de novo, passar horas em frente ao espelho se olhando, mesmo sem gostar do que vê, na verdade, nunca está bom né?
Mulheres fazem mil e uma coisas de uma só vez, sofrem para se manterem bonitas para si mesmas, para os namorados, para quem quer que seja, e se orgulham do que são. Amam, são carentes, delicadas, mas ao mesmo tempo muito fortes. Choram, sorriem, dão gargalhadas altas e sabem viver.
Cuidam do que é seu, são praticamente a Mulher-Maravilha da vida real, vontade de abraçar o mundo não falta, se algo as incomodam, elas devem fazer algo a respeito, mas nunca se acomodar.

Nesse dia da mulher reflita sobre você e lembre-se do quanto cada uma de nós vale muito. Seja você magrinha, gordinha, baixinha, alta, negra, branca, amarela, cabelo cacheado, cabelo liso, de sardinhas, ruiva….você é especial e faz toda a diferença aqui, agora, nessa vida, portanto VIVA, seja mulher, seja sexy, seja inteligente, viajada, quieta, faladeira, seja espontânea, seja do seu jeito, mas principalmente:  SE AME e vá atrás da sua felicidade.

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!



2 comentários:

  1. Oi! Obrigada por seguir meu blog!
    Estou seguindo o de vocês :)
    Adorei ver que estão fazendo um rack, vou aguardar pra ver o resultado
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá... muito obrigada por seguir o nosso tbm!!!
    Estamossss sim!!!
    Isso, se Deus quiser logo postaremos o resultado final!!!
    BJs

    ResponderExcluir